quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Remyline Aston Martin - 8 meses






Aston Martin é a mais real aposta de Fabian, fundador da Remyline, para substituir o incomparável Remy Martin em sua carreira de sucesso como um dos mais importantes padreadores nos EUA.


Remy é fruto de um dos mais famosos cruzamentos Razor Edge realizado por Tilo Ruckus entre Blue of Ruckus e Sage of Ruckus.


Com mais de 1.000 descentendes espalhados pelo mundo todo, inclusive aqui no Brasil, Remy Martin é hoje um dos nomes mais respeitados quando se fala em "top producer".


Aston é fruto de um cruzamento que soma 3 vezes o sangue do Remy em seu pedigree e mesmo ainda muito novo, mostra que deve seguir com louvor os passos do seu mentor.


Vamos acompanhar essa empreitada de perto.

3 comentários:

  1. A produção da raça American Bully, certamente por considerar como característica mais importante o tamanho e não a forma, desconsidera certos aspectos que eliminariam um cão de outra raça.
    Por exemplo, no caso das fotos do "Golden Boy" como futuro grande padreador, é possível reparar a deformidade na angulação das patas. Mesmo asim, nós, amantes de Bullies, o consideramos um modelo a ser seguido. E este não é o único exemplo, vejo muitos cães com graves problemas morfológicos como trazeira alta, coluna extremamente celada, ombros disformes. Características que podem trazer vários problemas ao animal quando ficar mais velho, além de serem transmitidos as gerações futuras.
    Este e um ponto para a linha Remyline - não que não tenha nenhum defeito - mas existe uma homogeneidade na produção que se estabelece dentro de padrões aceitavies da cinofilia. Talvez tenhamos que reparar mais nos cães e as vezes considerar outros aspectos importantes que não somente o tamanho dos ossos e a altura do chão.

    ResponderExcluir
  2. rud qual a arvore da brisa que cruzou com o hemi

    ResponderExcluir
  3. meu zap 69 9 92936792 preciso saber a arvore geneologica da brisa que cruzou com o hemi e nasceu a prada

    ResponderExcluir